29 de jul. de 2011

Open Beta de Realm of the Titans (ROTT)

Dia 27/07 - foi inaugurada a versão Open Beta de Realm of the Titans (ROTT). ROTT é um MOBA (Massive Online Battle Arena) inspirado no grande sucesso DotA (Defense of the Ancients). A produtora é a Aeria Games e para cadastrar-se é tão fácil que não são necessários mais que 5 minutos.

Para quem ainda não conhece este gênero, como se constitui um MOBA? É uma arena épica de jogo cooperativo de dez pessoas divididas em duas equipes. Estas equipes defendem seus territórios com ajuda de lacaios e torres. Vence a equipe que conseguir destruir o território inimigo, mas isto não é uma tarefa fácil. Será necessário que os defensores (heróis escolhidos pelo jogador) estejam preparados com equipamentos e estratégia. É fundamental o trabalho em equipe para a vitória.

Confira abaixo a história do jogo segundo a tradução do fórum “go gamers” e um vídeo demonstrativo do jogo:

Há muito tempo atrás, o continente antigo e majestoso de Omeka cheia de vales verdes, cordilheiras e regiões desérticas e vibrantes habitada pelos conhecidos como os Guardiões. Então, cerca de 500 anos atrás, os Guardiões enfrentaram uma luta massiva contra uma força invasora chamado de Harbingers. Os Guardiões por pouco conseguiram a vitória contra os Harbingers no que ficou conhecido como a Grande Guerra. A Grande Guerra devastou a paisagem, destruiu cidades inteiras, e inumerosas tribos. Depois da Grande Guerra, Omeka não era a mesma terra linda que já fora antes.

blue_side

Com tanta coisa perdida, os Guardiões temiam que seu mundo não sobreviveria a outra invasão. Pediram suas divindades amado, os Titans, que contribuam para evitar outra violenta batalha. Os Titãs viram-se como observadores passivos sobre o mundo da Omeka e prometeu não interferir. Mas os apelos apaixonados dos Guardiões fizeram com que os "Titãs" fossem para a ação. Para o alívio geral dos Guardiões desesperados, os Titãs deram a eles uma bênção rara. A benção dada pelos Titans faria surgir um time de poderosos Heróis vindos de diferentes tribos de Omeka. Esses "heróis" eram indivíduos talentosos que tinham poderes sobrenaturais. Assim que a benção dos Titans se espalhou por toda terra de Omeka, os agradecidos guardiãos cuidaram desses Heróis, formando verdadeiros guerreiros. Com os novos heróis ao seu lado, os Guardiões estavam confiantes de que poderia facilmente derrotar os Harbingers se eles atacassem novamente.

middle

Os Harbinger, no entanto, tinham outras idéias. Após a sua perda devastadora e de recuar para o submundo, eles clamaram aos seus próprios Titans. Humilhado pela perda dos Harbingers, os Titans não podia suportar a vergonha de uma derrota para os Guardiões. Sentindo a necessidade eterna para vingar sua perda, os Harbingers precisavam de mais poder. Seus Titans ouviram rumores de que heróis sobrenaturais estavam aparecendo entre os Guardiões. Os Habingers Titans agiram rápido, plantando essa poderosa energia em todo o povo Harbinger. Eles também teriam seus próprios heróis, que ultrapassaria a força dos Heróis Guadians para derrotá-los de uma vez por todas.

red_side

Quinhentos anos se passaram, com cada lado preparando e formando heróis para o dia inevitável da Guerra. De repente, a terra não pôde mais conter a energia violenta dentro dela e Omeka foi dividida em dois. Neste dia um abismo enorme foi formado, dividindo o continente. Os Guardiões interpretaram o grande evento, como o início da invasão e correu para o abismo recém-aberto. Quando chegaram, viram um pequeno grupo de seres saindo da terra quebrada: Os heróis Harbingers. O poder e a fúria eram tanta que quase todos sentiram medo. Apenas os Guardiões permaneceram para enfrentar a nova ameaça. Os dois lados estavam um diante do outro, olhando, sabendo o que viria a seguir...

  Requisitos mínimos Requisitos recomendáveis
OS   Windows XP (Service Pack 2 ou superiores)  
CPU Pentium IV 2.4 Ghz (ou equivalente) Pentium IV 2.8 Ghz (ou equivalente)
Memória 1 GB de RAM 2 GB de RAM
Disco Rígido 800 MB 1 GB
Vídeo* Geforce 6600 Geforce 8600gt

Fonte: RPG online

***
Abs
Gabriela Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário